terça-feira, 3 de junho de 2014

Rafael Tenório e a bendita - ou seria maldita? - foto no Facebook

Foto: reprodução Facebook
E a foto do Rafael Tenório, vice-presidente financeiro do CSA, que na semana passada pediu licença do cargo, postada no Facebook, está causando o maior rebu entre torcedores, dirigentes, ex-dirigentes e conselheiros do CSA.
É que na bendita foto - ou maldita para alguns - ele (Rafael) está com uma bandeira do CRB nos ombros e ao lado de torcedores regatianos.
A foto foi tirada após o jogo de domingo, entre CRB x Treze-PB, realizado no Estádio Nélson Feijó. E, segundo Rafael Tenório, ao se defender em entrevista à Rádio Jovem Pan, foi uma brincadeira provocada pelos amigos regatianos dele.
"Eu saí do estádio e encontrei uns amigos regatianos. Eles vieram falar comigo e colocaram a bandeira no meu ombro. Eu não ia ser mal-educado nem  tratar ninguém mal. Levei aquilo na brincadeira", disse o dirigente.
O fato é que os azulinos estão P da vida com a tal foto e chegaram até a pedir a cabeça de Rafael Tenório, tem gente até querendo que ele seja expulso do Conselho Deliberativo do CSA. Muitos alegam que o dirigente é regatiano.
Ele rebateu, também na entrevista à emissora: "Nasci azulino e vou morrer azulino. Se os torcedores acharam esse episódio errado, eu peço desculpas a eles".
Além dessa foto, há uma outra em que Rafael Tenório aparece com o pessoal que cuida do projeto de sócio-torcedor do CRB e que lhe fez o convite para se associar ao Galo. "Eles me convidaram para ser sócio do CRB, mas eu não serei nunca. Isso é uma questão de ética", declarou Tenório.
Os torcedores azulinos, no entanto, parecem não ter aceito essas justificativas do vice financeiro do Azulão. Isso porque os xingamentos direcionados a ele continuam severos nas comunidades do CSA no Facebook.

Nenhum comentário: