quarta-feira, 29 de junho de 2011

Show me heaven (Mostre-me o paraíso)

Bela música da cantora Maria Mckee.
E eu ofereço a você, que é especial para mim.
O título original é "Show me heaven".
É tema do filme "Days of Thunder" (Dias de Trovão). 


Eis a tradução:


"Lá vai você
Reluzindo febre de seus olhos
Venha aqui e feche-os com firmeza
Eu não estou negando
Nós estamos voando sobre tudo
Segure minhas mãos, não me deixe cair
Você tem uma graça tão surpreendente
Eu nunca me senti assim...


Mostre-me o paraíso
Cubra-me
Deixe-me sem folego
Mostre-me o paraíso por favor

Aqui vou eu
Eu estou agitando como a brisa
Eu preciso de suas mãos para me firmar
Eu não estou negando
Eu estou tão assustada quanto você
Embora eu mal esteja tocando você
Tenho arrepios na espinha
E este sentimento é divino

Mostre-me o paraíso
Cubra-me
Deixe-me sem fôlego
Mostre-me o paraíso por favor


Se você sabe como é
Sonhar um sonho
Segure-me firme
E deixe isto acontecer"

Nenhum comentário: